WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: CBR em Matemática, Transferência de aprendizagem emprega Metaconhecimento, Transferência de aprendizagem apoiada em Heurísticas, Case Based Reasoning pode funcionar como alavanca meta, Professor consulta e alimenta Base de Casos, Metaconhecimento representado em sistemas de Case Based Reasoning, Case Based Reasoning associa Casos similares, Metaconhecimento enseja Organização de conhecimentos, Solução de problemas considera Casos similares, Solução de problemas deve ensejar Transferência de aprendizagem, Ensino de Matemática ???? Casos similares, Ensino de Matemática prepara para Solução de problemas, alavanca meta apoia Organização de conhecimentos, Solução de problemas usa Heurísticas, Ensino de Matemática utiliza Casos similares, Casos similares armazenados em Base de Casos, Base de Casos usada como Ferramenta cognitiva, Aluno consulta e alimenta Base de Casos, Organização de conhecimentos inclui Heurísticas, Ferramenta cognitiva para o Aluno, Processos de cognição criam Heurísticas