WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: Aprendizagem significativa no ensino de Física, EXPERIMENTAÇÃO demanda Reflexão sobre o que ocorreu no experimento, ENSINO DE FÍSICA demanda EXPERIMENTAÇÃO, Scaffold apoia Formação de Subsuncores, Organizadores prévios voltadas à EXPERIMENTAÇÃO, Tecnologia no projeto de Organizadores prévios, Aprendizagem significativa aplicada ao ENSINO DE FÍSICA, Scaffold apoia Reflexão sobre o que ocorreu no experimento, Tecnologia no projeto de Scaffold, EXPERIMENTAÇÃO demanda Boas práticas de experimentação, Organizadores prévios apoia Reflexão sobre o que ocorreu no experimento, Reflexão sobre o que ocorreu no experimento de Estabelecer conceitos abstratos academicamente corretos, EXPERIMENTAÇÃO demanda Conhecimentos específicos que serão usados durante o experimento, Falta de conhecimentos básicos dificulta EXPERIMENTAÇÃO, Reflexão sobre o que ocorreu no experimento de Causas que explicam o fenómeno, Organizadores prévios ajudam na Formação de Subsuncores, Conhecimentos prévios podem inexistir Falta de conhecimentos básicos, Tecnologia embasada em Teoria da carga cognitiva, Tecnologia Apoia Formação de Subsuncores, Tecnologia embasada em Teoria da aprendizagem multimídia, Scaffold apoia EXPERIMENTAÇÃO