WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: MC_TEORIA_AUSUBEL, DAVID PAUL AUSUBEL desenvolve a APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA, TRÊS CONDIÇÕES sendo elas MATERIAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO, CONCEITUAL é de natureza SUPERORDENADA, TEORIA DA ASSIMILAÇÃO pode ser de RETENÇÃO, REPRESENTACIONAL apresenta-se geralmente em SUBORDINADA OU SUBSUNCIVA, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA é dividida em PROPOSICIONAL, SUBORDINADA OU SUBSUNCIVA pode ser OBLITERADORA, SUPERORDENADA tem-se a RECONCILIAÇÃO INTEGRATIVA, TRÊS CONDIÇÕES sendo elas ESTRUTURA COGNITIVA PREEXISTENTE, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA serve-se do ORGANIZADOR PRÉVIO, CONCEITUAL é de natureza COMBINATÓRIA, SUBORDINADA OU SUBSUNCIVA pode ser CORRELATIVA, PROPOSICIONAL é de natureza SUPERORDENADA, ORGANIZADOR PRÉVIO associa-se a DIFERENCIAÇÃO PROGRESSIVA, REPRESENTACIONAL é de natureza COMBINATÓRIA, SUBORDINADA OU SUBSUNCIVA pode ser DERIVATIVA, REPRESENTACIONAL é de natureza SUPERORDENADA, CONCEITUAL é necessário para a PROPOSICIONAL, REPRESENTACIONAL é de natureza SUBORDINADA OU SUBSUNCIVA, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA é dividida em REPRESENTACIONAL