WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: MOOC-Gamificacao, plataforma para e-learning Exemplos MiriadaX, algumas limitações Como Audios e textos, desafios como suporte individual da aprendizagem, MOOC Sigla de Massive Online Open Course, plataforma para e-learning Usualmente possuem Chats para debate entre os alunos, Realidade Aumentada Promove Aprendizagem generalizada, Realidade Aumentada Facilita Aprendizagem de alunos com necessidades especiais, conteúdo e ambiente mais personalizado, MOOC não possui custo, desafios como baixa taxa de conclusão (2-10%), desafios como privacidade dos dados, Gamificação utilizada no âmbito de negócios, MOOC promove aprendizado, Aprendizagem Adaptativa Promove Envolvimento do aluno, Aprendizagem Adaptativa Promove Autonomia do aluno, Aprendizagem Adaptativa pode representar uma grande atualização no arcabouço pedagógico para MOOC, interativo gerando maior motivação, personalizado gerando maior engajamento, Realidade Aumentada Facilita A visualização de processos "Não visíveis", Gamificação promove engajamento