WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Este Cmap, tiene información relacionada con: introducao, (Mayer, 2005; Sweller, 1999) ???? (dinâmico) com representações verbais,, estática Teoricos (Mayer, 2005; Sweller, 1999), dinâmica Podem ser estática, Princípio da coerência Recomenda Projeto conciso, Projeto conciso Tem variação, Orientações para o design são necessárias Aprendizagem Multimedia, dinâmica Teoricos (Mayer, 2005; Sweller, 1999), informação Codigos Semioticos (Verbais, Pictoricos) pode Transformar Modalidades sensoriais Auditiva, Visuais, Aprendizagem Multimedia apresenta informação Codigos Semioticos (Verbais, Pictoricos), Orientações para o design Prové Princípio da coerência, estudantes mais experientes ???? Detalhes realistas, estudantes mais experientes menos afetados variação, Detalhes realistas Implica Visualização dinâmica ajudou ou atrapalhou o aprendizado., (dinâmico) com representações verbais, ???? Detalhes realistas, Informações irrelevantes Tem variação, Princípio da coerência Não apresenta Informações irrelevantes, Modalidades sensoriais Auditiva, Visuais Podem ser estática