WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: LPTA - Nos labirintos da moral - Cap 8;9;10;11, finalidade objetiva imediata é preciso abandonar essa ideia, Fama e glória e não honra, tempo se torna quase absuro relacionado a falta de sentido, Professor está relacionada ao Conhecimento, vilarejos à fuga da norma, Do erro à ética La Taille acrescenta dar aulas, Sobre a contemplação, o tédio e o ócio Cortella propõe Honra como valor, rejeição da anomia, grandes cidades ao Anonimato, Pragmatismo possui relação com noção de tempo perdido ou não, falta de perspectiva onde o tempo se torna quase absuro, Erro de correção, Tédio ligado a falta de perspectiva, Conteúdo pode ser Banalizado, Sobre a contemplação, o tédio e o ócio Cortella propõe A contemplação foi esquecida, Sobre o ensino Cortella afirma Violência, Possibilidade do erro não existe sem Conhecimento, Erro ≠ negligência; desatenção; descuido, Projeto pedagógico de uma Escola, Sobre o ensino Yves de La Taille menciona Educação moral