WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: perfil_do_aluno, Organização Relaciona-se com a ordenação, estruturação e sistematização de atividades, materiais e grupos., COMUNICATIVAS ???? Comunicação, TECNOLOGICAS ???? Presencialidade virtual, O ALUNO DA EAD requer competências, PEDAGOGICAS ???? Organização, Reflexão baseada na abstração para refletir e analisar criticamente situações, atividades e modos de agir., Afetividade é necessária para Motivar o aluno, previnir a evasão, potencializar a interação e a aproximação entre alunos e professores., Autonomia entendida como Para Piaget, autonomia significa ser governado por si mesmo. É o oposto de heteronomia, que significa que uma pessoa é governada por outra pessoa., PEDAGOGICAS ???? Administração do tempo, O ALUNO DA EAD caracteriza-se como empregado, competências que podem ser COMUNICATIVAS, PEDAGOGICAS ???? Flexibilidade, COMUNICATIVAS ???? Colaboração, Comunicação Está fundamentada na clareza e na objetividade da expressão oral, gestual e escrita., PEDAGOGICAS ???? Auto-motivação, Planejamento Baseado no estabelecimento de prioridades, metas e objetivos. Em educação, consideram-se também as condições necessárias para criar situações e aplicar estratégias de aprendizagem., O ALUNO DA EAD caracteriza-se como adulto, PEDAGOGICAS ???? Disciplina, PEDAGOGICAS ???? Autonomia, Colaboração é um processo que ajuda os alunos a atingir níveis mais profundos de geração de conhecimento por meio da criação de objetivos comuns.